Notícias

“Balanço do 15.º Estágio é positivo”

“Balanço do 15.º Estágio é positivo”

2017-08-30

Vice-presidente do SJPF avalia mais uma edição da iniciativa para jogadores sem contrato.

Termina esta quinta-feira, 31 de agosto, o 15.º Estágio do Jogador para futebolistas sem contrato, uma iniciativa organizada pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). José Carlos, vice-presidente do SJPF e coordenador do Estágio, faz um balanço positivo desta edição.

“Este Estágio correspondeu àquelas que eram as nossas expetativas. Já colocámos 25 jogadores e os futebolistas usufruíram das melhores condições para treinarem. Tivemos uma equipa técnica completa, com treinador de guarda-redes, preparador físico, fisioterapeuta e dois treinadores de qualidade e com grande futuro, como são o Silas e o José Pedro”, considera o vice-presidente do Sindicato.

Pelo 15.º Estágio passaram nomes como Miguel Garcia, Pedro Correia, Nuno Piloto, Celestino, João Coimbra, João Vilela, Paulo Regula, Manú e Luís Lourenço.

“Em termos de jogadores, tivemos um grupo equilibrado, que assimilou bem as ideias do Silas e isso acabou por ser benéfico para eles”, conclui o dirigente.

O último treino do 15.º Estágio do Jogador realiza-se esta quinta-feira às 10 horas, no campo n.º 4 do Complexo Desportivo do Jamor.